terça-feira, 3 de julho de 2007

EU APRENDI ...


“EU APRENDI ...”


Eu aprendi......que o AMOR, e ñ o TEMPO,é que cura todas as feridas;
Eu aprendi......que ninguém é perfeito,até que vocêconviva com essa pessoa;
Eu aprendi......que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;
Eu aprendi......que as oportunidades nunca são perdidas;alguém vai aproveitar as que você perdeu;
Eu aprendi......que devemos sempre ter palavras doces e gentis,pois amanhã talvez tenhamos que engoli-las;
Eu aprendi......que um sorriso,é a maneira mais barata de melhorar sua aparência;
Eu aprendi......que não posso escolher como me sinto,mas posso escolher o que fazer a respeito;
Eu aprendi......que todos querem viver no topo da montanha,mas toda felicidade e crescimento ocorre quando vc está escalando-a;
Eu aprendi......que quanto menos tempo tenho,mais coisas consigo fazer!
Eu aprendi...Que Deus sem mim é DEUS,e eu sem DEUS sou NADA !!!

Nenhum comentário: