terça-feira, 3 de julho de 2007

Cegos, eu?

Havia uma garota cega que se odiava pelo fato de ser cega!
Ela também odiava a todos, exceto, seu namorado!

Um dia, ela disse que, se pudesse ver o mundo, ela se casaria com seu namorado.

Certo dia, alguém doou um par de olhos a ela!

Então, o seu namorado perguntou pra sua namorada: “Agora que você pode ver, você se casa comigo?”

No entanto, a garota estava chocada quando viu que o seu namorado era cego!

Ela disse: “Eu sinto muito, mas não posso me casar com você, pq você é cego!”

O namorado, afastando-se dela, em lágrimas, disse: “Por favor, apenas cuide bem dos meus olhos, pois, eles eram muito importantes para mim...”

Lembre-se sempre: Nunca despreze quem ama você!!!! ... Às vezes, as pessoas fazem certos sacrifícios e nós nem ligamos...

Nenhum comentário: