segunda-feira, 7 de setembro de 2009

REFLEXÃO - "SEDE E FOME"





Segunda-feira, 7 de Setembro, 2009

VERSÍCULO: "Pois dessedentou a alma sequiosa e fartou de bens a alma faminta" ( Salmos 107:9 )
PENSAMENTO: A Bíblia grita vez após vez com uma verdade:
Deus mata a sede e a fome
daqueles que O buscam.
Tantas vezes nós tentamos amenizar a dor na nossa alma
e preencher o vazio no nosso coração,
com o quesó dá satisfação temporária.
Só a presença de Deus
pode saciar estas necessidades.
Recusemos toda satisfação falsa
e busquemos ao SENHOR!
ORAÇÃO: "Perdoe-me, querido Pai, por tentar saciar a fome da minha alma
com o que não sustenta de verdade.
(Confesse a área de tentação que mais lhe faz tropeçar nesta área: sexo, status, posses, segurança econômica, dependência química, abuso alimentar, identidade corporal, etc.).
À medida em que lhe busco,
Ó SENHOR, por favor,
faça-me sentir sua presença,
enquanto o Senhor satisfaz
minha sede espiritual e a fome da minha alma.
No nome de Jesus,
meu Senhor.Amém.

Nenhum comentário: