sábado, 26 de setembro de 2009

REFLEXÃO - "ADVERSÁRIOS?"







VERSÍCULO: "Preparas-me uma mesa na presença dos meus adversários, unges-mea cabeça com óleo; o meu cálice transborda".
Salmos 23:5
PENSAMENTO: Mesmo que o inimigo do justo floresça por uma temporada,
Deus derramará Seu amor
e mostrará Seu favor sobre o justo.
Como o apóstolo Paulo
lembrou aos seus queridos amigos em Filipos,
suas orações e o trabalho do Espírito Santo
garantiam sua libertação:
ou ele seria liberto da prisão e da morte para servi-los,
ou ele seria liberto da prisão através da morte,
para ir estar com o Pai (Fil.3:19-23).
De qualquer maneira,
o justo de Deus terá um banquete,
um Alugar de honra,
e uma acolhida real,
que vindicará Sua fidelidade
diante dos que se lhes opõem.
ORAÇÃO: "Pai, Rei dos Séculos, eu creio que o Senhor dará uma festa emminha honra e me tratará como um dos seus filhos reais. Obrigadopor esta promessa. Obrigado pela certeza da justiça final. Obrigadopor fazer minha vida transbordar com seu amor e graça. Eu lhe louvono nome de Jesus.
Amém."
Fonte:

Nenhum comentário: