segunda-feira, 7 de setembro de 2009

REFLEXÃO - "PASTOS VERDEJANTES E ÁGUAS TRANQUILAS"




VERSÍCULO: "Ele me faz repousar em pastos verdejantes. Leva-me para junto das águas de descanso; refrigera-me a alma. Guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome". Salmos 23:2-3
PENSAMENTO:Alguns de nós não deixamos de correr! Quase nunca!
Quando ficamos muito cheios de nós mesmos
e muito presos aos nossos próprios planos,
O SENHOR, nosso Pastor,
nos faz desacelerar e repousar.
Nosso Pastor sabe que precisamos
de descanso, nutrição, e refrigério,
e nos ajuda
e até mesmo às vezes
nos faz encontrar "pastos verdejantes"
e "águas tranqüilas".
Ele então nos guia nas veredas da sua justiça e santidade,
uma vez que estamos descansados e refrigerados.
Não é interessante
que a ordem de Deus
para nossas vidas é sempre
graça e depois glória?!
ORAÇÃO: "Obrigado, querido Pai, por desacelerar minha vida louca
e por me levar a tempos de refrigério, repouso e nutrição.
Eu confio que o Senhor me guiará para o que eu preciso,
à medida em que me faz amadurecer para ter mais e mais o Seu caráter justo.
Por favor, perdoe-me por ficar ocupado demais
para ouvir a Sua voz e para responder à Sua graça.
No nome de Jesus
eu oro.
Amém."

Nenhum comentário: