quarta-feira, 23 de setembro de 2009

REFLEXÃO - VONTADES?






Quarta-feira, 23 de Setembro, 2009
VERSÍCULO: "Dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, dia a dia tome a sua cruz e siga-me"
Lucas 9:23
PENSAMENTO: Oferecer-nos a Deus não é fácil,
porque significa que precisamos primeiro matar
nossa vontade egoísta.
Como Jesus fez
no jardim do Getsêmani,
nós enfrentamos nossa própria cruz
e precisamos clamar.
Não a minha vontade,
querido Pai,
mas seja feita a vossa vontade!
ORAÇÃO: "Querido Pai, obrigado por mandar
Jesus como meu Salvador.
Senhor Jesus,
eu quero Lhe seguir.
Mas, não quero seguir pela metade ou com hipocrisia.
Eu quero que Sua vida seja vista em mim.
Então, por favor, mostre brandamente
as áreas do meu coração
que precisam ser amolecidas,
e onde meu caráter precisa
ser moldado pelo Espírito Santo,
para que eu possa refletir
Sua glória, Sua graça, Seu caráter
mais perfeitamente, aos que estiverem ao meu redor.
No nome de Jesus.
Amém".
Fonte:


Nenhum comentário: