segunda-feira, 12 de outubro de 2009

REFLEXÃO - SALMO 34:12-13



Segunda-feira, 12 de Outubro 2009
VERSÍCULO: "Quem é o homem que ama a vida e quer longevidade para ver o bem?Refreia a língua do mal e os lábios de falarem dolosamente".
Salmos 34:12-13
PENSAMENTO: Deus nos lembra que nossas palavras
e a maneira como as usamos
têm uma grande influência
na qualidade de vida que gozamos.
Nada abrevia uma vida vibrante
como conversa maldosa e mentiras que contamos.
Elas desencadeiam
uma força de engano e danos
que não podemos controlar.
Este poder danifica não somente aqueles
sobrequem e a quem falamos,
como voltam e trazem danos às nossas próprias vidas.
Sejamos uma benção.
Sejamos pessoas
que falam o que é reto,
bom, puro, santo, verdadeiro
(veja Efésios 4:20-5:12)
ORAÇÃO: "Santo e Reto Deus Meu Pai,
purifique meu coração
e limpe as minhas palavras
de todo engano, blasfêmia, vulgaridade,
maldade,mentira, exagero,
distorção, engano e palavras que magoam.
Que as palavras da minha boca
e as intenções do meu coração
seja gratas diante de Ti, Ó Deus.
Em nome de Jesus. Amém".

Nenhum comentário: