domingo, 25 de outubro de 2009

REFLEXÃO - "AMAR INTENSAMENTE"

( Palavra: "Amor" em Kandi - escrita em Japonês )


VERSÍCULO: "O Senhor vos faça crescer e aumentar no amor uns para com osoutros e para com todos, como também nós para convosco"
1 Tessalonicenses 3:12

PENSAMENTO: Não sei se posso amá-los mais!
Meu estoque de amor está vazio,
minha capacidade de amor está exausto.
Sim, há momentos
quando parece que outros esvaziarão nossa habilidade de amar,
ou porque a necessidade deles é tão grande,
ou porque não estão dispostos a amar de volta.
Como podemos prosseguir?
Precisamos de uma comunidade de amor;
outros crentes que nos apoiarão e amarão.
Precisamos de irmãos e irmãs em Cristo
que pedirão para Deus
aumentar nossa capacidade de amar.
Precisamos confiar
que Deus responderá às nossas orações
e derramará mais amor
nos nossos corações
através da fonte da sua graça,
o Espírito Santo (veja Romanos 5:5).
Quando o nível de amor estiver baixo,
não desista.
Achegue-se a Deus e ao seu povo,
pedindo para que Sua graça
lhe ajude no seu tempo de necessidade (Hebreus 4:16).

ORAÇÃO: "Querido Pai, derrame seu amor no meu coração
graciosamente e nos corações
daqueles na minha família e na família da fé.
Precisamos da Sua ajuda
para amar mais àqueles ao nosso redor.
No nome deJesus eu oro.
Amém".

http://www.iluminalma.com.br/dph/4/1022.html


Nenhum comentário: