domingo, 25 de outubro de 2009

REFLEXÃO - "EFÉSIOS 1:4-5



Domingo, 25 de Outubro, 2009
VERSÍCULO: "Assim como nos escolheu nele
antes da fundação do mundo, para sermos
santos e irrepreensíveis perante Ele;
e em amor nos predestinou para Ele, para a adoção de filhos,
por meio de Jesus Cristo,
segundo o beneplácito de Sua vontade."
Efésios 1:4-5
PENSAMENTO: Deus nos quer como seus filhos santos.
Esse foi o plano dele para nós
mesmo antes da fundação do mundo.
Deus pagou o enorme preço da nossa adoção
à sua família, o sacrifício do seu Filho Jesus Cristo.
Qual o motivo de Deus nisso?
Seu desejo e prazer em nos amar.
ORAÇÃO: "Amoroso Pai e Santo Deus,
minhas palavras não expressam adequadamente
a minha gratidão
pelo Seu amor e graça.
Estou honrado por ser um dos seus filhos adotivos
e quero lhe trazer
alegria da maneira que eu vivo.
Perdoe-me pelas vezes
em que tenho Lhe desapontado,
ou em que não tenho feito
o que o Senhor desejava de mim.
Quero que minha vida
seja uma ação
de santo agradecimento ao Senhor
por Sua graça.
No nome de Jesus eu oro.
Amém".

Nenhum comentário: