domingo, 30 de agosto de 2009

REFLEXÃO - AMAR A DEUS E AO PRÓXIMO



Domingo, 30 de Agosto, 2009


VERSÍCULO: "Amarás, pois, o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu entendimento e de toda a tua força.

O segundo é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes"

Marcos 12:30-31


PENSAMENTO: Às vezes as coisas mais importantes

não são difíceis de entender. Deus deseja que O amemos

com todas as fibras do nosso ser,

e também que amemos a todos ao nosso redor.

Todos os Seus mandamentos

sobre caráter no final das contas

se resumem a honrar estes dois grandes princípios

que transcendem lei,

e trazem

o caráter de Deus aos corações.


ORAÇÃO: "Deus Poderoso e Pai do Céu, eu lhe amo. Eu lhe amo por seu plano de mandar seu Messias como um descendente de Abraão e Davi. Eu lhe amo por seu amor infalível. Eu lhe amo pela graça que lhe faz ouvir minhas frágeis orações. Por mandar Jesus e iniciar sua igreja. Eu lhe amo, querido Deus.
No nome de Jesus. Amém."





Nenhum comentário: