quinta-feira, 30 de julho de 2009

REFLEXÃO - "NÃO JULGUEIS"



Quinta-feira, 30 de Julho, 2009


VERSÍCULO: "Não julgueis, para que não sejais julgados" - Mateus 7:1

PENSAMENTO:Você é crítico? Você acha que pode julgar o motivo do coração de outra pessoa? Você é crítico e negativo em relação às ações de outras pessoas?
Jesus quer que todos nós saibamos que não podemos conhecer as motivações dos corações de outros. Quando somos injustamente duros e destrutivamente críticos no julgamento de outros, estamos definindo o padrão pelo qual Deus nos julgará.
Eu não sei o que você acha, mas eu não estou disposto a trocar a graça de Deus pela minha dureza irracional. Eu quero me esforçar mais para ver outros com misericórdia e graça.
ORAÇÃO: "Querido Deus, perdoe-me por ser injustamente duro e crítico naminha avaliação de outros.
Obrigado por ser tão rico e liberal coma sua graça e misericórdia derramadas em mim através de Jesus.
Por favor, ajude-me a ser mais gracioso e misericordioso na maneira como analiso a intenção e a motivação dos meus irmãos e irmãs em Cristo.
No nome de Jesus eu oro. Amém".
[Veja outra meditação sobre este versículo
em www.hermeneutica.com/jd/1/0214.html ]http://www.iluminalma.com.br/dph/4/0730.html

Nenhum comentário: