domingo, 21 de junho de 2009

REFLEXÃO - "OBEDIÊNCIA AOS PAIS"



Domingo, 21 de Junho, 2009


VERSÍCULO: "Filho meu, guarda o mandamento de teu pai e não deixes a instrução de tua mãe" -- Provérbios 6:20


PENSAMENTO: Hoje, tantas vezes desprezamos a sabedoria dos que vieram antes de nós e que querem compartilhar conosco a sabedoria coletiva que foi passada a eles por seus antepassados. Vamos prestar maisatenção nas próximas semanas àqueles que são mais velhos, que têm se provado fiéis. Ao mesmo tempo, vamos lembrar aos nossos filhos e netos quão importante é ser obediente a Deus, especialmente no que se refere à obediência de filhos aos seus pais.


ORAÇÃO:Querido Pai celestial, peço seu perdão pelas vezes em que não tenho respeitado a palavra e a sabedoria dos meus pais devidamente. Agradeço-lhe pelo amor deles por mim e seu desejo de me guiar no Seu caminho. Por favor, abençoe-os com sua graça e abençoe-me enquanto procuro ser mais obediente à sua vontade. No nome deJesus eu oro. Amém.


http://www.iluminalma.com.br/dph/4/0621.html

Nenhum comentário: